Adolescente era mantida em cárcere privado; suspeito mantinha relacionamento amoroso com a vítima

Ele foi preso em flagrante pela Polícia Civil

Redação, 02 de Dezembro , 2020

Imagem ilustrativa

A Polícia Civil divulgou, nesta terça-feira (1º), a prisão de um homem suspeito de manter em cárcere privado uma adolescente, de 14 anos, dentro de casa. O caso foi registrado, nesta segunda-feira (30), no município de Maruim (SE).


De acordo com a polícia, o suspeito mantinha um relacionamento amoroso com a vítima, levada à força de casa e mantida em cárcere privado, por cerca de uma hora na residência do suspeito.


Familiares da adolescente pediram ajuda a polícia, na Delegacia Regional de Maruim, e no local indicado prenderam o suspeito. Ainda segunda a polícia, a adolescente já havia sofrido violência doméstica, do mesmo agressor, que havia sido indiciado há alguns meses.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc