Itabaiana tem primeiro confronto do mata-mata neste sábado, 05, contra o Floresta (CE)

Jogo acontece às 15h no estádio Castelão, em Fortaleza

04 de Dezembro , 2020 - Atualizado em 04 de Dezembro, 2020

Foto: AOI

O Itabaiana terá o seu primeiro confronto pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro (mata-mata) neste sábado, 05, contra o Floresta - CE. A partida acontece às 15h no estádio Castelão, em Fortaleza. 


A equipe cearense finalizou a primeira fase da competição como terceiro colocado: em 14 rodadas, foram seis vitórias, duas derrotas e seis empates; Já o Itabaiana finalizou na vice-liderança, com seis vitórias, cinco empates e três derrotas. 


O jogo de volta acontece no estádio Mendonção, em Itabaiana, no próximo sábado, 12. 

ITABAIANA 


A equipe tricolor já se encontra em Fortaleza e viajou com alguns desfalques. O artilheiro do time, Thiago Santos, ficará de fora da partida por ter sido vetado pelo departamento médico do clube. O seu substituto, Fagner, também ficou de fora  por conta de uma lesão. 

Também estão entregues ao DM os atletas Pinheirinho, Koffi, Otávio e Pedro Paraguai. Pedro Henrique também não viajou por cumprir suspensão. 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc