Câmara realiza Seminário para vereadores eleitos

Redação, 09 de Dezembro , 2020

A Câmara Municipal de Aracaju, através da Escola do Legislativo Professora Neuzice Barreto, irá realizar na próxima quinta-feira, 10, o 'Seminário de Acolhimento dos Vereadores eleitos' para o quadriênio 2021/2024. O objetivo, de acordo com o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD), é apresentar o funcionamento dos setores do Poder Legislativo.

A abertura do evento acontecerá com a apresentação dos novos vereadores eleitos e aos reeleitos, em seguida irão conhecer as normas e protocolos, como noções gerais sobre a Legislação Interna da Câmara. O funcionamento da comunicação da Casa, do cerimonial e de outros setores também será apresentado aos parlamentares.

Na visão de Nitinho, este contato é de extrema importância para os vereadores, pois eles vão conhecer um pouco sobre o funcionamento do Poder Legislativo. “Com muita honra a Câmara vai poder acolher e recepcionar os vereadores da próxima legislatura, para que eles possam conhecer um pouco sobre a Lei Orgânica, o Regimento Interno e outras demanda que o exercício parlamentar nos pede. Com muita alegria faremos esse seminário amanhã, que durará o dia todo”, ressaltou Nitinho.

O evento acontecerá a partir das 8h, na sede da Escola do Legislativo, que fica na Galeria Farol Center, na Av. Murilo Dantas, 881, Farolândia.

Fonte: Ascom CMA


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc