SSP abre inquérito para investigar morte de mulher após colisão com caçamba de lixo em Moita Bonita

O fato aconteceu na última terça-feira (08)

Redação, 10 de Dezembro , 2020

Foto: redes sociais 

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP) instaurou o inquérito para investigar a morte de Maria Aurelina de Góis, 58 anos, morta na última terça-feira (08) após uma colisão entre motocicleta e uma caçamba de lixo. O fato aconteceu na Rodovia SE-240, no município de Moita Bonita.


De acordo com familiares, ela se deslocava de sua residência, em Moita Bonita, com destino ao seu sítio na zona rural. Ela foi atingida por uma caçamba, estava sem capacete, foi arremessada ao solo e faleceu no local.

O veículo envolvido na ocorrência pertence ao serviço de coleta de lixo do município e o motorista, residente no mesmo povoado, acabou se evadiu do local sem prestar socorro à vítima.


A motocicleta foi removida e entregue à Delegacia Regional de Moita Bonita e a Polícia Civil vai investigar o caso. 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc