Agentes socioeducativos buscam apoio do Capitão Samuel na luta pela integralidade e paridade salarial

Redação, 10 de Dezembro , 2020 - Atualizado em 10 de Dezembro, 2020

Na manhã desta quinta-feira, 10, o deputado estadual Capitão Samuel (PSC) recebeu o presidente do Sindasse (Sindicato dos Agentes de Segurança e Medidas Socioeducativas do estado de Sergipe), Clichardsson Hipólito. O objetivo da conversa foi buscar o apoio do parlamentar na luta pela inclusão dos agentes socioeducativos no grupo das categorias que terão direito à aposentadoria, integralidade e paridade aos policiais civis e policiais penais.

 

O Projeto de Lei Complementar Nº 06/2020, deixa dúvidas se a categoria será beneficiada como outras. Então, foi feito um documento sugerindo que seja feito um artigo com a inclusão de todas as categorias de segurança pública.

Segundo Clichardsson Hipólito, o parlamentar se comprometeu em buscar a solução para a solicitação. “Acordamos que o deputado irá verificar o projeto que está tramitando na casa, para sugerir a inclusão da emenda”, afirma.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc