Colisão entre motocicleta e caminhão deixa uma pessoa morta entre Itabaiana e Ribeirópolis

Fatalidade aconteceu na noite desta quinta-feira (10)

Redação, 11 de Dezembro , 2020 - Atualizado em 11 de Dezembro, 2020

Foto: redes sociais 


Uma colisão entre motocicleta e um caminhão deixou uma pessoa morta na Rodovia SE-175, entre Itabaiana e Ribeirópolis. A fatalidade aconteceu na noite desta quinta-feira (10), na altura do Povoado Batinga, já em Ribeirópolis. 


O motociclista, identificado previamente como Felipe, colidiu frontalmente com o caminhão e, com o impacto, sofreu fraturas nos membros superiores e inferiores, além de diversas lesões pelo corpo, evoluindo a óbito no local. A motocicleta caiu fora da via de rolamento e, com o impacto, pegou fogo. 


O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal de Sergipe (IML) sem identificação, pois estava sem documentos. Ele era natural do Povoado Flores, em Nossa Senhora Aparecida, mas residia em Ribeirópolis. 


No momento do ocorrido, ele retornava de uma comemoração de aniversário de um amigo. 


Novas informações serão acrescentadas.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc