Energisa e Prefeitura de Aracaju preparam Natal Iluminado do Parque da Sementeira

Decoração deste ano conta com Árvore de Natal com projeção mapeada e casa do Papai Noel interativo

Redação, 12 de Dezembro , 2020 - Atualizado em 12 de Dezembro, 2020

A programação deste ano prevê algumas novidades, como a Árvore de Natal com projeção mapeada, que permite a visualização de imagens em uma estrutura tridimensional, em diferentes ângulos. Outra atração será o Papai Noel interativo, que estará em uma casa montada para se comunicar com os visitantes de forma segura, através de transmissão simultânea, seguindo os protocolos sanitários estabelecidos.

A decoração contará ainda com Presépio, túneis iluminados, uma manjedoura e árvores de Natal 3D coloridas de oito metros de altura, flutuantes nos lagos. Além de iluminação especial nas árvores e diversos objetos de ornamentação com luzes espalhados pelo Parque, tudo isso para compor lindos e mágicos cenários natalinos em vários locais.

“Estamos preparando todos os detalhes com muito carinho, com o objetivo de transmitir uma mensagem de esperança e luz aos sergipanos, para que possam desfrutar de momentos de magia e reflexão, tão intensos nesse período de fim de ano”, conta o Diretor-Presidente da Energisa Sergipe, Roberto Carlos Currais.

O Papai Noel interativo estará disponível para visitação nos dias 14, 18, 19, 20, 25, 26 e 27, das 18h30 às 21h, já a Árvore de Natal com projeção mapeada poderá ser vista todos os dias, durante esse mesmo horário. Além da ambientação natalina do Parque da Sementeira, a Energisa está apoiando também a decoração do Natal Iluminado que está instalada em vários pontos da Capital.

Por: assessoria 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc