DEM começa a viabilizar projeto para eleição 2022

Redação, 14 de Dezembro , 2020

Na última sexta-feira, 11, o presidente Estadual do Democratas (DEM), José Carlos Machado, esteve em reunião com o deputado estadual Capitão Samuel a fim de tratar sobre o projeto da agremiação para o próximo pleito eleitoral, no ano 2022. Na oportunidade, fez um convite ao parlamentar para disputar o cargo de deputado federal pela sigla.

Ainda no encontro, o presidente do DEM afirmou que a senadora Maria do Carmo Alves será candidata à reeleição. Pelas redes sociais, Capitão Samuel disse. “Na tarde desta sexta-feira, na sede do Democratas, tive reunião com José Carlos Machado para tratar de Política e um dos temas que concordamos foi a candidatura da senadora Maria do Carmo a reeleição ao Senado. Fui convidado a disputar Mandato de deputado federal pela legenda e ficamos de conversar novamente”.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc