Mário da Clínica é diplomado prefeito de Nossa Senhora das Dores

Redação, 18 de Dezembro , 2020

O prefeito eleito de Nossa Senhora das Dores, Mário da Clínica, foi diplomado durante solenidade na manhã desta sexta-feira, 18, no Fórum Eleitoral. O novo prefeito disse que está comprometido com a reconstrução da cidade e demonstrou confiança em seu projeto e que conseguirá trazer o progresso pra cidade.

"Os desafios serão muitos, mas o progresso e desenvolvimento chegará. Teremos uma saúde de qualidade, seremos modelo e exemplo para o Estado. Dores terá educação, infraestrutura, esporte, lazer e cultura. Tudo será valorizado e nosso povo voltará a sorrir. Quero que os filhos desta terra, tenham sustento, emprego e renda e daqui jamais precisem sair", comenta Mário da Clínica.

Confiante, a vice-prefeita Fernanda Lima falou sobre a representatividade da mulher na política e como isso faz toda a diferença. "É preciso ter coragem pra enfrentar os desafios da política. E eu tenho essa força e coragem por você mulher dorense. Mulher também fala, entende e faz política. Que comece um novo tempo em Nossa Senhora das Dores", pontuou.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc