FSF participa de evento promovido pela ACDS

Redação, 19 de Dezembro , 2020

O presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas participou na noite desta sexta-feira (18/12), da cerimônia de entrega da Comenda José Eugênio de Jesus. Esse evento foi promovido pela Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS), e contou com a presença de diversos desportista do futebol sergipano.

A comenda é a honraria máxima da entidade da crônica desportiva sergipana. Durante o evento algumas personalidades foram homenageadas com a comenda; os cronistas esportivos Carlos Magalhães e Raimundo Macedo; o ex-presidente da ACDS, Carlos Garcia Leite; Sidrack Marinho, ex-árbitro da FIFA; e Joãozinho da Mangueira, ex-jogador.

O evento foi realizado no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL). A FSF aproveita a oportunidade para parabenizar todos os cronistas esportivos que diariamente promovem e enaltecem o nosso futebol.

Fotos: Adilson Cruz

 

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc