CBDU divulga calendário 2021 de competições

Redação, 19 de Dezembro , 2020 - Atualizado em 19 de Dezembro, 2020

A gente sabe, a saudade das competições está grande, e a ansiedade para saber como vai ser 2021, maior ainda! Mas nós temos uma boa notícia: um calendário prontinho cheio de eventos esperando por você na temporada 2021. Vale lembrar que a realização está sujeita ao cenário da pandemia de Covid-19, então bora torcer e contribuir para que tudo fique bem o mais rápido possível!

Os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) voltaram ao formato no qual representantes das 27 Federações Universitárias Estaduais (FUEs) disputarão juntos um mesmo evento, inclusive nas modalidades coletivas, que serão organizadas em 3 divisões. As modalidades desse evento são: acadêmico, atletismo, badminton, basquetebol, futsal, handebol, judô, karatê, luta olímpica, natação, taekwondo, tênis, tênis de mesa, voleibol e xadrez. Essa competição está prevista para acontecer em novembro, já imagina em qual cidade sede? Compartilha com a gente!

 
E em 2021 terá JUBs para todo mundo! A edição de eSports promete reunir os melhores players do país em uma final presencial emocionante em 6 modalidades: LoL, FIFA, Clash Royale, Poker, CS Go e Free Fire. O JUBs Praia, programado para abril, em Aracaju – SE, vai reunir atletas do beach soccer, beach hand, futevôlei, beach tênis, beach wrestling, vôlei de praia, air badminton e basquete 3×3. E para a galera da atléticas, que ama uma competição raiz, alojamento e muita tinta, teremos o JUBs Atlética; uma edição inédita nunca antes realizada, com 11 modalidades esportivas e também desafio de baterias! Quem aí já está animado?

Então já salva esse calendário pra vida e vem 2021! Lembrando que as especificações técnicas e mais detalhes de cada evento serão divulgadas em breve.

Por: CBDU


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc