Feminicídio: Mulher é assassinada a golpes de faca pelo próprio marido

Redação, 20 de Dezembro , 2020

Mais um caso de feminicídio é registrado no Estado de Sergipe neste ano de 2020. O crime mais recente aconteceu no final da noite de sábado (19) no Bairro Alto da Boa Vista, às margens da Rodovia SE - 270, na cidade de Lagarto, na região Centro Sul.

A vítima identificada por Esilza Jesus da Silva de 41 anos, conhecida por Edilza, foi morta a facadas pelo próprio marido. O crime aconteceu na residência do casal após ser iniciada uma discussão, no entanto, a mulher ainda conseguiu correr e caiu dentro da casa mãe, que fica vizinha. Na tentativa de salvar a filha da fúria do companheiro, a idosa também foi atingida na mão.

Após cometer o feminicídio, o suspeito saiu correndo do bairro em direção à delegacia, quando no caminho se deparou os agentes da Guarda Municipal e relatou o ocorrido. Prontamente, ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia Plantonista do município. Em seguida, os policiais civis se dirigiram ao local do crime e com ajuda do suspeito localizaram a arma utilizada para cometer a morte da esposa.

Esilza era mãe de uma filha e tinha um neto. O seu corpo foi recolhido para o exame de autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE) durante a madrugada deste domingo (20) e o sepultamento ocorreu no final da tarde. (Foto: Mais Notícias/WhatsApp)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?