Homem de 26 anos é assassinado a tiros em Itabaiana

O crime aconteceu na Rua Laurentino Alves dos Santos, no Bairro Porto, em Itabaiana.

Redação, 21 de Dezembro , 2020 - Atualizado em 21 de Dezembro, 2020

Por volta das 17h40 de domingo (20) dois indivíduos em uma motocicleta mataram o jovem Alexandre Santana Melo de 26 anos, conhecido pelo apelido de Sherek. O crime aconteceu na Rua Laurentino Alves dos Santos, no Bairro Porto, em Itabaiana, no Agreste sergipano.

Foto: redes sociais 

 A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo na região da cabeça e nas costas, e evoluiu a óbito no local da ocorrência, enquanto a dupla responsável pela autoria do crime se evadiu por destino ignorado. Equipes de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) foram acionadas, assim como a equipe de local de crime da Polícia Civil e os peritos do Instituto de Criminalística para serem realizados os primeiros levantamentos sobre o assassinato.

Alexandre trabalhava no mercadão da cidade de Itabaiana e a motivação do crime será investigada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, sob a coordenação do delegado Tarcísio Tenório.

O município serrano não registrava um caso de homicídio desde o dia 18 de novembro, quando na ocasião Rubens Bezerra Santos de 25 anos, conhecido por Rubinho, foi morto a tiros dentro de uma residência na Rua Josivaldo Nunes dos Santos, localizada no Miguel Teles de Mendonça, também conhecido como Bairro da Torre.

Fonte: Gilson de Oliveira 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc