Suspeito de praticar homicídio no Mercado Central de Aracaju é preso em SP

Ele é acusado de matar André Freire da Silva a facadas, após uma discussão banal

Redação, 21 de Dezembro , 2020

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil (DHPP) localizou e prendeu Alex da Conceição Oliveira, na cidade de São Vicente, estado de São Paulo (SP). De acordo com as investigações, Alex é suspeito da matar André Freire da Silva a facadas no dia 25 de agosto do ano de 2010, após uma discussão banal, nas imediações do Mercado Central de Aracaju

O investigado foi preso na última quinta-feira, 17, devido ao trabalho conjunto com o 39° Batalhão de Polícia Militar do Interior do município paulista e apoio do Núcleo de Inteligência (NIDHPP/Dipol) da Polícia Civil de Sergipe. O suspeito foi encaminhado à delegacia em São Paulo e será recambiado para Sergipe, onde ficará à disposição da Justiça, para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso.

A Polícia Civil também destaca que informações e denúncias que possam levar à detenção de suspeitos de ações criminosas podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc