Traficante em Ilha das Flores é preso após ser atingido com um tiro no pé

Com ele foram encontradas uma arma calibre 22 além de sete munições, sendo duas deflagradas; R$ 3.250; uma porção de maconha, uma de cocaína e três pedras de crack

Redação, 21 de Dezembro , 2020

Policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam neste domingo, 20, um homem por suspeita de tráfico ilícito de drogas e apreenderam uma arma de fogo na cidade de Ilha das Flores.

Os policiais receberam a informação que, próximo à avenida Beira Rio, um homem estaria realizando tráfico ilícito de drogas, além de disparos de arma de fogo em via púbica. Ao perceber a aproximação da equipe policial, o homem tentou fugir adentrando em uma residência, empunhando uma arma de fogo e disparando contra os policiais.

Os militares revidaram e o suspeito, após ser atingido no pé, foi imobilizado e socorrido ao hospital de Neópolis. Foram encontradas uma arma calibre 22 além de sete munições, sendo duas deflagradas; R$ 3.250; uma porção de maconha, uma de cocaína e três pedras de crack.

O caso foi encaminhado à Delegacia da cidade de Propriá para a adoção das medidas cabíveis.

Ascom/PMSE

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc