Polícia Civil apreende escopeta em residência de foragido, envolvido na morte de agentes em Umbaúba

Informações sobre a localização de Adenilton Oliveira Mota podem ser repassadas através do Disque-Denúncia, no telefone 181

Redação, 23 de Dezembro , 2020

Em continuidade às buscas pelos envolvidos na morte dos policiais civis Marcos Luis Morais e Fábio Alessandro Pereira Lopes na última sexta-feira, 18, as equipes da Delegacia Geral apreenderam uma escopeta com 11 cartuchos. O armamento foi localizado na casa de Adenilton Oliveira Mota, 29 anos, que é um dos envolvidos no crime que vitimou os agentes da Polícia Civil. As buscas seguem para localizá-lo.

De acordo com as informações policiais, os agentes da Delegacia-Geral estiveram na cidade onde os policiais civis foram mortos na última sexta-feira e foram à residência de Adenilton. O local estava vazio e aberto. Lá foi encontrado o armamento que pertence ao foragido. A ação policial ocorreu no loteamento Saruê, em Umbaúba. A escopeta estava junto a 11 cartuchos. 

A Polícia Civil destaca que informações e denúncias sobre a localização de Adenilton Oliveira Mota podem ser repassadas através do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc