Denarc prende mulher e apreende droga em Aracaju

Redação, 23 de Dezembro , 2020

Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam na tarde de terça-feira, 22, uma mulher e apreenderam entorpecente no bairro São Carlos, na capital.

Após o recebimento de denúncia anônima sobre a prática do crime de tráfico de drogas no bairro São Carlos os policiais passaram a realizar levantamentos na região.

Com a ajuda de colaboradores e populares, confirmaram as informações prévias sobre a prática do delito. Assim, dirigiram-se até a residência informada na denúncia e lá foram atendidos por uma mulher.

Foram encontradas na lixeira da cozinha diversas pedras de material semelhante a crack. Na cesta de roupas existente no quarto encontraram uma balança digital de precisão e, em cima da geladeira, encontraram um rolo de papel filme e diversos sacos plásticos pequenos utilizados para acondicionar drogas.

A suspeita foi conduzida ao Departamento de Narcóticos, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas.

Fonte: SSP/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc