Polícia localiza residência utilizada para estoque e comércio de drogas em Boquim

Redação, 23 de Dezembro , 2020

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas, policiais militares da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia / 6º BPM) localizaram uma casa abandonada que estava sendo utilizada para o estoque, plantio e distribuição de drogas. O caso ocorreu nessa terça-feira, 22, na cidade de Boquim.

De acordo com as informações policiais, o local foi encontrado após denúncias feitas à polícia. No local, foram encontrados objetos que configuram o crime de tráfico de drogas, como embalagens de tabletes de maconha, facas, papel alumínio, balança de precisão e pinos com substâncias entorpecentes semelhantes à cocaína.

Além desses itens, também foram localizadas anotações com nomes e valores, além de algumas de maconha, que estava no fundo da residência. Os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para adoção das demais medidas cabíveis ao caso. 

Fonte: SSP/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc