Como uma simples pintura pode deixar sua casa de cara nova para 2021

Mão na Roda, primeira startup brasileira de serviços profissionais de pintura, explica!

Redação, 28 de Dezembro , 2020

O ano está chegando ao fim e, para começar o ano com o pé direito, algumas mudanças na pintura da casa podem trazer um novo ar e inspirar para o início de um novo período.

A junção de efeitos decorativos e pintura geométrica é uma alternativa moderna que vem ganhando adeptos. “Nos últimos meses vimos uma tendência de crescimento nesse tipo de trabalho, e isso deve seguir em alta para o próximo ano. Com esse tipo de pintura é possível criar um espaço exclusivo e com muito estilo”, conta André Sprone, um dos fundadores da Mão na Roda, a primeira startup brasileira de serviços profissionais de pintura e que atua na cidade de São Paulo.

Outra alternativa para mudar os ares com poucas mudanças é pintar o cômodo que a família mais gosta ou em que passa mais tempo junta. Criar um ambiente aconchegante com auxílio da pintura é algo simples. Abuse de cores pastéis e neutras para esse tipo de ambiente. A cor verde menta traz um frescor e uma leveza e pode ser usada tanto em ambientes maiores quanto em espaços menores. O azul-bebê e os tons terrosos claros também estão em alta e inspiram tranquilidade para o ambiente.

Além da pintura, investir em objetos de decoração como espelhos, que criam mais profundidade e aumentam o ambiente, ou porta-retratos com fotos de momentos marcantes é uma ótima opção para renovar o ambiente.

Sobre Mão na Roda

A Mão na Roda é uma empresa que trabalha exclusivamente com serviços profissionais de pintura em São Paulo, e foi a primeira startup brasileira com esse escopo. Com a missão de profissionalizar o setor, conecta clientes a pintores profissionais experientes, além de fazer toda a gestão logística da pintura e fornecer somente materiais de qualidade por meio da sua parceria com a Suvinil.

Site: www.maonaroda.com

Instagram: instagram.com/mnroda


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc