Itabaiana contrata supervisor Nelson Lima

Redação, 28 de Dezembro , 2020 - Atualizado em 28 de Dezembro, 2020

 Após anunciar a contratação do técnico Arnaldo Lira, para comandar o Itabaiana. Diretoria serrana libera mais um reforço importante para a comissão técnica. Trata-se do supervisor de futebol Nelson Lima. O profissional já teve a oportunidade de trabalhar no clube em época passada.

 

Com passagens por renomados clubes do futebol sergipano, como: Sergipe, Confiança, River Plate (Carmópilis) e Freipaulistano. Lima reúne boa experiência para colaborar com o tricolor nas competições do próximo ano, que inicia no final de janeiro, com a seletiva para Copa do Nordeste. 

Uma reunião ocorreu na manhã desta segunda-feira entre a dirigentes tricolores e o novo supervisor tricolor, para detalhar a temporada 2021, onde o tricolor tem garantido a seletiva da Copa do Nordeste, o Sergipano e o Brasileiro da Série D. 

Até o momento definidos mesmos estão: Arnaldo Lira (técnico), Ferreira (auxiliar), Gilberto Nunes (diretor de futebol) e Nelson Lima (gerente de futebol). A apresentação está marcada na primeira quinzena de janeiro, período que inicia o preparativo para o jogo diante o Santa Cruz-PE.

Subvenção

Recentemente, a Câmara de Vereadores de Itabaiana aprovou um projeto que beneficiou a Associação Olímpica de Itabaiana com o valor de R$ 20 mil/mensal.

 

Por: Adel Ribeiro

O que você está buscando?