Jovem que sonha ser PRF recebe surpresa em seu aniversário de 15 anos

Camilla foi parabenizada pelos policiais e conheceu as instalações da Unidade Operacional de Nossa Senhora do Socorro/SE

Redação, 28 de Dezembro , 2020

Na manhã de hoje, 28, policiais rodoviários federais realizaram uma abordagem bem especial na saída da cidade de Aracaju/SE, porque uma das pessoas fiscalizadas era Camilla, que comemora nesta segunda-feira o seu aniversário de 15 anos e tem o sonho de ser PRF em breve.

A jovem, como a maioria das adolescentes de sua idade, esperava celebrar uma data tão marcante ao lado de amigos e parentes, mas, em virtude do atual cenário, esse sonho precisou ser prorrogado. No entanto, a comemoração não passou em branco e certamente foi inesquecível para a aniversariante.

Enquanto trafegava em um carro na BR-235, acompanhada de seus pais e de suas irmãs, Camilla foi abordada, de surpresa, por uma equipe da PRF. Após cantar os parabéns, os policiais tiraram fotos com a jovem, mostraram as viaturas e apresentaram as instalações da Unidade Operacional situada em Nossa Senhora do Socorro/SE.

O Superintendente da PRF em Sergipe, Flávio Vasconcelos, compareceu ao evento surpresa, que foi organizado com o apoio da mãe da aniversariante. “Em uma época de distanciamento social, em que as demonstrações de afeto estão mais limitadas, é muito bom saber que uma jovem de 15 anos tem o sonho de ser policial rodoviária federal. Mais que isso, é motivo de orgulho, alegria e responsabilidade para nós.”, destacou Vasconcelos.

Visivelmente emocionada, Camilla agradeceu a todos os envolvidos e confessou que “a PRF proporcionou a realização de um sonho no dia do meu aniversário”. Também ressaltou que a corporação é formada por “profissionais muito dedicados e que acompanha o trabalho desempenhado há muito tempo”.

 

Por: PRF

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc