Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe repudia ato de vandalismo da torcida do Confiança

Redação, 29 de Dezembro , 2020


Foto: Redes Sociais

A ACDS - Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe - vem a público repudiar veementemente os fatos ocorridos no Aeroporto Santa Maria, em Aracaju, nesta terça-feira, 29, quando profissionais da Associação Desportiva da Confiança foram alvo de atos de violência ao desembarcarem na capital.

A entidade que representa a crônica desportiva sergipana entende que a adversidade de resultados dentro das quatro linhas jamais devem se transformar em atos de selvageria contra atletas ou quaisquer envolvidos no ambiente desportivo.

É válido ainda destacar que o Estatuto do Torcedor impõe a todos, inclusive aos torcedores, a responsabilidade em conter a violência nos esportes.

É compromisso da ACDS defender, hoje e sempre, a convivência pacífica no ambiente desportivo de uma cultura popular de projeção nacional. Por isso, é preciso que nós, cronistas esportivos, estejamos do lado da desportividade.

Fonte: Ascom ACDS


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc