Polícia Militar descobre local de desmanche de motos em Boquim

Homem confessou ter roubado as motocicletas no último sábado, 26

Redação, 30 de Dezembro , 2020 - Atualizado em 30 de Dezembro, 2020

Na tarde da última terça-feira, 29, no município de Boquim, policiais militares da 2ª Companhia do 6º Batalhão der Polícia Militar prenderam um homem suspeito de roubar motocicletas e localizaram uma residência utilizada como local de desmanche dos veículos.

A ação teve início quando os policiais militares foram solicitados para apoiar um policial civil durante a intimação de um suspeito de roubar motocicletas naquele município.

O homem foi encaminhado à delegacia para os devidos esclarecimentos e, durante o depoimento, confessou que havia roubado as motocicletas no sábado, 26, em companhia de um segundo suspeito. Ele também informou o endereço de uma residência para onde os veículos eram levados e desmontados em seguida. No local, os policiais militares apreenderam várias peças de motocicletas, além de quatro munições calibre.38 deflagradas.

O material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prosseguimento das investigações.

Fonte: Ascom/PMSE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc