ITABAIANA: mãe leva polícia até a sua residência para apreensão de próprio filho

Além dele, outros dois adolescentes também foram apreendidos

Redação, 04 de Janeiro , 2021

Uma ocorrência policial resultou em um desfecho inusitado: uma mãe levou a polícia até a sua residência para apreensão do seu próprio filho em Itabaiana. O fato aconteceu por volta das 13h do último domingo, 03.

Os policiais militares que compõem o Grupamento Especial Tático de Motos (Getam/3º BPM) foram acionados para atender uma ocorrência de um assalto, quando, segundo a vítima, três adolescentes teriam praticado o ato em posse de uma arma de fogo. Na ocorrência, a vítima teve o celular subtraído e uma quantia de 100 reais.

Próximo a localidade, os policiais visualizaram um adolescente em atitude suspeita e iniciaram a abordagem. Neste momento, uma senhora se aproximou, reconheceu o adolescente e perguntou aos policiais o motivo da abordagem. Ela informou que o seu filho, também adolescente, poderia ser um dos suspeitos e levou os policiais até a sua residência. 

Lá foi encontrado o celular da vítima, o dinheiro e também a arma de fogo. Posteriormente o terceiro envolvido também foi localizado e o trio foi conduzido até a Delegacia Regional de Itabaiana. 

Os objetos foram devolvidos ao dono.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc