Padaria Pet chega a Aracaju

Primeiras operações da rede especializada em petiscos e artigos para animais de estimação em Sergipe estão nos shoppings Jardins e RioMar

Redação, 05 de Janeiro , 2021

Pipoca, gelatina, cerveja, bolo de caneca, biscoitos para animais de estimação. Estes petiscos diferentes fazem parte do leque de produtos da Padaria Pet, rede especializada em inovação gourmet para cães e gatos. E essas são apenas algumas das atrações dos quiosques recém-inaugurados nos shoppings Jardins e RioMar, em Aracaju (SE).

Além dos petiscos diferenciados, as franquias contam com rações e uma diversificada linha de boutique, como roupinhas, brinquedos e acessórios para os pets. Os quiosques em formato de casinhas são atrações à parte. No Shopping Jardins, a Padaria Pet está localizada em frente a Lojas Americanas e, no RioMar, a novidade fica no segundo piso, em frente ao Cinemark.

“Os nossos produtos sempre geram curiosidade no público. É muito comum os clientes comprarem petiscos, como pipoca e cerveja, para que o pet participe de um happy hour no final do dia ou durante o momento de relax no final de semana”, explica o diretor de expansão da Padaria Pet, Arquelau So.

Sobre Padaria Pet


Em 2011, ao retornarem de uma viagem aos EUA, os irmãos Rodrigo e Ricardo Chen perceberam um mercado promissor em ascensão, mas carente da experiência que a Padaria Pet oferece. Igualmente aos americanos, os brasileiros também humanizaram o tratamento de seus pets, acolhendo-os como membros da família. Assim, o conceito da marca é transmitido até hoje em toda sua rede, que conta com seis lojas e produz mais de 100 toneladas por ano entre petiscos e tiras de carnes, além de outros alimentos para cães e gatos. Para abastecer suas lojas, franquias e mais de 600 petshops no Brasil, a Padaria Pet tem um centro de distribuição localizado em Cotia (SP) com 8 mil metros quadrados. Sabia mais em http://www.padariapet.com.br.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc