DEM em Sergipe começa a traça planos visando eleições 2022

Redação, 05 de Janeiro , 2021 - Atualizado em 05 de Janeiro, 2021

Nesta terça-feira, 5, ocorreu na sede do Democratas a primeira reunião do ano, com a presença do presidente Estadual do partido José Carlos Machado, da presidente do DEM Mulher Josilda Monteiro, do vereador Breno Garibaldi, da delegada Georlize, que assumirá a partir deste ano oficialmente o DEM Municipal, além do Professor Saulo, o primeiro suplente de vereador do partido e o jornalista Abrahão Crispim. O encontro teve como objetivo traçar os planos futuros do partido.

O presidente estadual definiu que a senadora Maria Carmo irá participar das futuras reuniões para fortalecer ainda mais o grupo. Outro ponto abordado foram os resultados da última eleição com os candidatos que saíram pelo partido e definir quem serão as pessoas que irão assumir os diretórios municipais e estaduais.

Para Machado, o partido precisa de bons nomes para disputar vagas na Alese e na Câmara dos Deputados e voltou a defender o nome da senadora Maria do Carmo para a reeleição no senado federal. “Estou conversando diariamente com várias lideranças da capital e interior para se filiar ao partido”, relatou.

Por: Assessoria de Imprensa 

O que você está buscando?