Areia Branca: dois suspeitos morrem em confronto policial

Um dos homens possuía um mandado de prisão em aberto

Redação, 06 de Janeiro , 2021

Na última terça-feira, 5, policiais militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) apreenderam três armas de fogo, 14 munições e drogas, após serem recebidos a tiros por homens armados no povoado Areia Branca, na Zona Sul da capital. Dois homens encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), sendo que um deles possuía mandado de prisão em aberto por homicídio.

No final da manhã, as equipes receberam informações de um policial militar de folga que homens em atitude suspeita trafegavam em um veículo Pálio, no Povoado Areia Branca.

Durante as diligências, os policiais localizaram os suspeitos e foram recebidos a tiros, revidando a injusta agressão. Dois suspeitos foram alvejados e encaminhados rapidamente ao Huse, mas não resistiram aos ferimentos.

Na ação foram apreendidos um revólver calibre .38 com quatro munições, uma espingarda calibre .12 com oito munições, uma espingarda de calibre não identificado com duas munições, uma sacola com maconha, além de uma balança de precisão e um veículo. Após consulta ficou constatado que um dos suspeitos possuía mandado de prisão em aberto por homicídio.

 

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc