Gusttavo Lima, após brincar com filhos, posta sobre 'superar' e web cita Andressa Suita.

O cantor sertanejo Gusttavo Lima apareceu deixando a mansão com os dois filhos, Gabriel e Samuel, e se divertindo com os meninos no apartamento. Após os herdeiros pegarem no sono, ele interagiu com fãs no Twitter e levantou suspeitas com um post.

Redação, 10 de Janeiro , 2021 - Atualizado em 10 de Janeiro, 2021

Gusttavo Lima está na companhia dos dois filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2 anos, durante a viagem da ex-mulher, Andressa Suita, para o Rio de Janeiro. Depois de passar um período na casa onde morava antes da separação, ele levou os filhos para seu novo apartamento na noite de sexta-feira (08). Após os filhos pegarem no sono, uma postagem feita pelo cantor levantou suspeitas de fãs na web. Saiba detalhes a seguir!

Gusttavo deixou mansão em carro conversível

Apaixonado por automóveis, o "Embaixador" escolheu um modelo conversível para o trajeto mansão-apartamento com os meninos. "Lá vamos nós", contou o artista enquanto filmava os herdeiros. Já no imóvel de luxo localizado no centro de Goiânia, o mineiro filmou Gabriel e Samuel brincando em carrinho elétrico. "Meus pilotos", legendou. Confira o registro completo na galeria acima!
Post de cantor levanta suspeitas em fãs

Em seu Twitter, Gusttavo postou a frase "Sexta-feira com S de superar" e muitos fãs viram nela uma indireta para a ex-mulher, Andressa Suita. Horas antes, ela compartilhou um post de biquíni em hotel no Rio de Janeiro com "Sexta-feira" em inglês na legenda. "Superar a ex?", perguntou uma internauta. "Sexta-feira com S de Saudades da Suita.... É notório que vocês ainda se amam... Eu oro por vocês e pela reconciliação, como se fossem meus amigos mais chegados", admitiu outra seguidora. "Eu também não superaria a Andressa Suita", opinou uma terceira.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc