Mulher morre após motocicleta colidir contra empilhamento de blocos de cerâmica

Redação, 10 de Janeiro , 2021 - Atualizado em 10 de Janeiro, 2021

A ocorrência foi registrada na manhã de sábado (09) no Loteamento Luiz Gonzaga, situado no Bairro Campo Grande, na cidade de Itabaiana, região do Agreste de Sergipe, e deixou como saldo uma pessoa morta e outra gravemente. As circunstancias que ocasionaram o acidente ainda são desconhecidas. Inclusive, as equipes de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) não receberam nenhum chamado para atender o acidente.

 

As vítimas transitavam em uma motocicleta, quando a mesma colidiu contra um empilhamento de blocos de cerâmica. Com o impacto da colisão, a passageira do veículo de duas rodas, identificada como Taynara Menezes Andrade de 22 anos, sofreu graves lesões na cabeça.

A jovem, juntamente com o condutor da motocicleta, foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, no entanto, ela não resistiu à gravidade do ferimento no couro cabeluda. Já o condutor da moto, também gravimente lesionado, foi transferido para o Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju.

 

Taynara estava se deslocando para o trabalho no momento do acidente. Ele residia no Bairro Campo Grande e deixa uma filha recém-nascida de apenas três meses de idade. O corpo jovem foi recolhido da unidade hospitalar ainda no período da manhã para ser submetido ao exame de autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, na capital sergipana, sendo posteriormente liberado para o sepultamento. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)

Outras ocorrências do IML

No plantão das últimas 24h o Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite ainda registrou o recolhimento de outros seis corpos, sendo três mortes violentas por arma de fogo na Barra dos Coqueiros, Aracaju e Simão Dias; Duas vítimas de acidente da BR-101, em trânsito em Itaporanga D'ajuda (SE), Aquidabã (SE) e uma morte violenta por golpe de faca no Povoado Queiroz, em Lagarto (SE).

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc