Preparação para Chengdu 2021 segue ininterrupta

Redação, 11 de Janeiro , 2021 - Atualizado em 11 de Janeiro, 2021

Os preparativos para os Jogos Universitários Mundiais de Verão 2021, sediados em Chengdu, China, estão a todo vapor! Ao todo são 49 locais em construção ou reforma para abrigar o evento esportivo – segundo maior do mundo. Segundo nota publicada na página oficial da competição, os espaços devem ser testados e vistoriados até o final de abril.

 
Concluída a reforma do Ginásio do Centro Esportivo Qingbaijiang
 
Dos 49 locais, 13 são recém construídos. As obras do Longquan High School Gymnasium, do Polus International College Gymnasium, do Xindu Xiangcheng Sports Center Gymnasium e do Xindu Xiangcheng Sports Center Natatorium foram concluídas. As demais instalações seguem em ritmo acelerado de construção para serem finalizadas até abril.

Os outros 36 locais designados para a competição são reformados; National Key Table Tennis Training School (Chengdu), o Chengdu University Stadium, o Huaxi Campus Gymnasium, a Sichuan University, o Qingbaijiang Sports Center Gymnasium, o Tanghu Middle School Stadium e o Modern Pentathlon Centre Equestrian Arena foram finalizados, e os demais aguardam conclusão, também até abril, segundo Comitê Organizador.

O Chengdu Open Air Music Park foi confirmado como o local para a cerimônia de encerramento do evento. Recentemente, Brian Carrer, gerente de eventos da Federação Internacional de Esportes Universitários (FISU), inspecionou o espaço e informou que o trabalho de preparação para as cerimônias de abertura e encerramento foi bem preparado e o plano de design criativo se tornaria o ponto alto dos Jogos.

Os Jogos Universitários Mundiais de Verão 2021 acontecerão em Chengdu, na China, de 18 a 29 de agosto de 2021.

Por: CBDU


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc