Policial prende dupla acusada de realizar assaltos em Nossa Senhora de Lourdes

Redação, 12 de Janeiro , 2021

A Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) da Polícia Militar recebeu informações no último sábado, 9, de que estariam ocorrendo diversos assaltos no povoado Escurial, em Nossa Senhora de Lourdes. Os crimes foram cometidos por dois indivíduos em uma motocicleta utilizando uma arma de fogo.

 

Na ocasião, foram divulgadas imagens da câmera de segurança do local. Os dois homens foram reconhecidos como moradores da cidade de Itabi. Os policiais iniciaram deligências e localizaram um dos envolvidos. Ele tentou fugir ao notar a chegada da viatura, mas foi preso. O homem confessou a participação nos assaltos e informou o nome do seu comparsa, conhecido como "Dam", até então ainda não localizado.

 

O suspeito também alegou que os materiais roubados e a arma utilizada para a prática dos assaltos estavam sob a guarda de um terceiro comparsa. Os policiais localizaram o terceiro suspeito e com este foram apreendidos os objetos roubados e a pistola de ar comprimido utilizada nos assaltos. 

 

Os dois suspeitos foram presos e os materiais foram apreendidos. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc