Polícia cumpre mandado de internação em Campo do Brito

Redação, 13 de Janeiro , 2021


Nesta terça-feira, 12, a Polícia Civil, por meio da equipe de investigação das delegacias de Campo do Brito, Macambira e São Domingos, cumpriu um mandado judicial de apreensão de um adolescente de 17 anos por ato infracional semelhantes às infrações penais de ameaça e de vias de fatos contra o ex-sogro do infrator. Os atos delituosos aconteceram em Campo do Brito, no ano de 2017.

De acordo com o delegado Wilkson Vasco, em 2017, o jovem cometeu os atos infracionais citados contra o seu ex-sogro. Ele conseguiu o direito à liberdade assistida e respondeu em liberdade. No entanto, a liberdade assistida foi descumprida e, com isso, teve o seu mandado de internação decretado judicialmente no dia 3 de outubro de 2018.

Após diligências da equipe de investigação da Polícia Civil das delegacias envolvidas, o infrator foi localizado e seu mandado de internação cumprido. Apesar de hoje possuir 20 anos de idade, a lei permite que ele responda pelo ato infracional cometido enquanto adolescente.

A Polícia Civil informa que está atenta aos anseios sociais e está atuando no combate a infrações penais. Qualquer informação importante, pode ser repassada pelo Disque Denúncia da Instituição, o 181. A ligação é gratuita e o sigilo absoluto.

Por: SSP


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc