Em Itabaiana, homem é preso por abusar sexualmente das filhas da companheira

Ele não aceitou o fim do relacionamento e ameaçava matar toda a família

Redação, 13 de Janeiro , 2021 - Atualizado em 13 de Janeiro, 2021

Policiais Civis da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Itabaiana prenderam, em flagrante, um homem pela prática do crime de ameaça contra a sua companheira. A prisão ocorreu no final da tarde dessa terça-feira, 12.

Segundo as informações policiais, as ameaças ocorreram após a descoberta de que o companheiro estava abusando sexualmente das duas filhas adolescentes da vítima, e por ela ter terminado o relacionamento.

O suspeito, então, teria afirmado que, se a vítima fosse embora, "mataria toda a família e depois se mataria". A equipe da DAGV, com o apoio de policiais da Delegacia Regional de Itabaiana, localizaram o suspeito e o prenderam em flagrante.

Ele confessou os delitos e foi indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça. O procedimento foi remetido ao Poder Judiciário junto à representação pela prisão preventiva do indiciado, o qual será encaminhado para audiência de custódia.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc