Superintendente da PRF/SE visita Secretário Estadual de Turismo

O encontro buscou estreitar laços interinstitucionais e fomentar o turismo com segurança

Redação, 13 de Janeiro , 2021 - Atualizado em 13 de Janeiro, 2021

Na manhã de hoje, 12, o Inspetor Flávio Vasconcelos, Superintendente da Polícia Rodoviária Federal em Sergipe (PRF/SE), visitou o gestor José Sales Neto, Secretário de Estado do Turismo de Sergipe. O encontro, realizado no gabinete do Secretário, teve a finalidade de estreitar laços interinstitucionais e discutir ações integradas para fortalecimento do turismo local com segurança, gerando renda e empregos para a sociedade sergipana.

O gestor da PRF/SE colocou à disposição do Governo do Estado de Sergipe, por intermédio de sua Secretaria de Turismo, as instalações operacionais do órgão construídas nas rodovias federais sergipanas, a fim de que sejam realizadas ações integradas que aliem segurança ao fomento do turismo local. "O turismo é como uma indústria sem chaminés, já que ele valoriza o meio ambiente, gera renda e empregos, além de permitir mostrar àqueles que por aqui passam, a riqueza e os encantos de nossa terra e de nosso povo.", salientou o Inspetor Flávio Vasconcelos.

Por sua vez, o Secretário avaliou a iniciativa como extremamente positiva, retribuiu a oferta de apoio do Estado às ações da PRF/SE, e apresentou alguns dos projetos da atual gestão para promoção da atividade turística. "As atividades integradas certamente acontecerão e mostrarão à população o potencial turístico gigantesco de Sergipe, aumentando assim cada vez mais o número de pessoas que conhecerão os encantos do nosso estado, com segurança.", finalizou Sales Neto.

 

Por: PRF/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc