Tricolor foca seletiva da Copa Nordeste

Redação, 13 de Janeiro , 2021 - Atualizado em 13 de Janeiro, 2021


Na montagem de um Itabaiana forte para encarrar a estreia do Campeonato Sergipano A1 - 2021, marcada para a segunda quinzena de fevereiro, antes terá participação na Pré-Copa do Nordeste, a diretoria tricolor anunciou nos últimos dias a contratação do meia-atacante Guilherme Nicolas e um reforço importantíssimo, a parceria renovado com um shopping da cidade.

Guilherme Nicolas (Foto: Divulgação) O meia-atacante Guilherme Nicolas de Souza, de 22 anos, é o mais novo reforço da Olímpica de Itabaiana para a temporada 2021. O jovem atleta tem passagem pelas divisões de base do Grêmio/RS e atuou também no Fortaleza/CE (2019) e Lajeadense/RS (2020).

Os trabalhos e avaliação médica já iniciaram visando o encontro válido pela Seletiva da Copa do Nordeste deste ano, quando enfrentará sob o comando do treinado Maurílio Silva, no final do mês, o Santa Cruz-PE,ficando o primeiro encontro marcado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para o estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana. Somente depois da Pré-Copa do Nordeste, é que o tremendão foca o estadual.

O primeiro jogo está marcado para o dia 26 próximo, às 21:30. O retorno ficou definido para acontecer no dia 02 de fevereiro, no Arruda, em Recife, no mesmo horário do primeiro. De acordo com o regulamento da competição gol assinalado na casa do adversário não será adotado o critério de desempate.

Por: Adel Ribeiro


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc