9 corpos deram entrada no IML nas últimas 24h

Redação, 14 de Janeiro , 2021


01》Alan Hudson Silva de Oliveira Carvalho, de 32 anos, Morte violenta por arma de fogo, na Travessa A1, Conjunto Bugio em Aracaju.

02》Maria José Barbosa, de 75 anos, Corpo recolhido do hospital de Itabaiana, Morte por acidente de trânsito (atropelamento por motocicleta) em Moita Bonita.

03》Ibraulino Silveira Costa Neto, de 34 anos,Morte violenta por arma de fogo na Avenida principal do Alto da Divineia, em São Cristóvão.

04》Fábio Andrade Azevedo dos Santos, de 36 anos, Corpo recolhido do hospital de urgência de Sergipe, Governador João Alves filho, Morte por Acidente de Trânsito, em Aracaju.

05》Allan Jesus Santana, de 35 anos, Corpo recolhido do hospital de urgência de Sergipe, Governador João Alves filho, Morte por Acidente de trânsito (queda de moto), em Aracaju.

06》Maura Ribeiro dos Santos, de 76 anos, corpo recolhido do hospital de urgência de Sergipe, Governador João Alves filho, Vítima de Queda da própria altura, em Aracaju.

07》Isaías Rodrigues de Oliveira, de 24 anos, Morte por Acidente de Trânsito, na rodovia SE-230, Povoado Curituba, em Canindé de São Francisco.

08》José Ramos dos Santos, de 44 anos, Morte violenta por arma de fogo, na Avenida Luiz Alves de Oliveira, em Tobias Barreto.

09》Paulo dos Santos, de 45 anos, Morte violenta por arma de fogo, no Assentamento Tingui Marcelo Deda, em Malhador.

Fonte: IML

O que você está buscando?