Invicto há seis jogos, Luiz Fernando, ex-Fluminense, ressalta o seu momento no Kuwait e quer fazer história pelo Al Fahaheel
Após experiências nos Estados Unidos, Eslováquia e Portugal, o volante de 26 anos que se profissionalizou no Fluminense está tendo a oportunidade de atuar em seu quarto país
Aos 26 anos, o volante Luiz Fernando, que se profissionalizou no Fluminense está tendo a oportunidade de atuar em seu quarto país além do Brasil. Após experiências nos Estados Unidos, Eslováquia e Portugal, o jogador acertou no último mês de novembro com o Al Fahaheel, do Kuwait.
Dois meses após a chegada no novo país, Luiz Fernando está mais adaptado. “O início não foi fácil. Senti muito o calor, era o auge do verão deles. Mas, agora estou mais adaptado. Em virtude das altas temperaturas os treinos são sempre no período noturno e, com isso, senti um jogo com menos intensidade em virtude do calor. Agora já me sinto em casa. Bem adaptado na questão cultural e no que envolve a rotina do futebol. Estou gostando bastante desta experiência”, comentou o camisa 12.
O que prova a melhor adaptação de Luiz Fernando é a sequência que ele vem tendo como titular, além de uma série invicta. Nos últimos seis jogos foram três vitórias e três empates. “No meu começo aqui tive resultados negativos, mas agora o cenário mudou. Creio que minha melhor adaptação ajudou e agora não tivemos derrota nos últimos seis jogos durante o tempo normal. Eu precisava ter uma sequência como titular e tendo bons resultados é melhor ainda. Espero estender essa invencibilidade por muito tempo”, declarou o volante.
O Al Fahaheel é um dos times mais tradicionais do Kuwait, por isso Luiz Fernando quer fazer história no clube. “Pretendo criar raízes aqui e fazer uma bonita história. Me foi apresentado um belo projeto e estou contente com essa oportunidade. A competição deu uma pequena pausa, mas no retorno queremos manter a boa sequência. Sabemos que não será fácil, mas nosso desejo é brigar pelo título nacional”, finalizou.
Outras Notícias
As Mais Lidas
- Mulher atira no marido e depois tira a própria vida
- Galeguinho da Roupa invade prefeitura de Itabaiana; município emite nota de repúdio
- Banese anuncia fechamento de duas agências
- Mulher morre após motocicleta colidir contra empilhamento de blocos de cerâmica
- Em Itabaiana, homem é preso por abusar sexualmente das filhas da companheira