Gusttavo Lima e Andressa Suita são flagrados juntos em passeio de lancha

Redação, 17 de Janeiro , 2021 - Atualizado em 17 de Janeiro, 2021

Boa notícia para quem é fã de Gusttavo Lima e Andressa Suita! Isso porque neste domingo (17), uma admiradora do sertanejo, Alice de Jesus, flagrou e posou com o casal durante um passeio de lancha em Angra dos Reis (RJ).

Nas imagens publicadas por meio dos Stories do Instagram, é possível ver os dois coladinhos curtindo o belo dia de sol no litoral fluminense.

Ainda no perfil de Alice, ela fez questão de deixar claro que as imagens não são montagens e ainda publicou mais algumas para provar o encontro.

Essa é a primeira vez que os dois são vistos juntos desde o anúncio do término do casamento, que ocorreu em outubro de 2020.

Nas redes sociais, nem os artistas ficaram de fora e comentaram o encontro. "Duas notícias boas no mesmo dia, vacina e a volta do Gusttavo Lima e Andressa Suita, enfim um dia de paz", brincou Dennis DJ. "Vacina autorizada e Gusttavo Lima e Andressa Suita juntos novamente, que domingo pro brasileiro. QUE DIA!", escreveu Mumuzinho.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc