Acidente envolvendo duas motocicletas deixa uma pessoa morta em Carira

Redação, 18 de Janeiro , 2021

Grave acidente registrado no começo da noite de domingo na Rodovia SE - 177, no acesso para o povoado Altos Verdes, na Zona Rural do município de Carira (SE), deixou uma pessoa em óbito, além de causar diversas lesões a outras duas pessoas após uma colisão de frente envolvendo motocicletas.

 

Com o impacto da colisão, um dos condutores faleceu no local devido à gravidade dos ferimentos. Na outra motocicleta se encontravam pai e filho, que foram socorridos e encaminhados para o Hospital da Cidade de Carira. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)

 

A vítima que evoluiu a óbito na cena do acidente foi identificado como Ademir Alves dos Santos de 38 anos. Ele era conhecido pelo apelido de Soró, morador do povoado Altos Verdes, assim como as outras duas vítimas. Após a conclusão dos peritos da Polícia Criminalística o corpo do motociclista foi levado para ser submetido ao exame de autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE).

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc