Sergipe vai receber cerca de 50 mil doses de vacina contra a Covid-19

A informação foi confirmada pelo governador do estado, Belivaldo Chagas (PSD), na noite deste domingo (17), através de suas redes sociais.

Redação, 18 de Janeiro , 2021

O estado de Sergipe vai receber cerca de 50 mil doses de vacina contra a Covid-19, nesta segunda-feira (18). A informação foi confirmada pelo governador do estado, Belivaldo Chagas (PSD), na noite deste domingo (17), através de suas redes sociais.

Segundo Belivaldo Chagas, as unidades serão utilizadas prioritariamente para imunizar os profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus. “Pela importância histórica ao povo de Sergipe, ainda mais nesta pandemia, a ideia é iniciarmos a vacinação simbolicamente pelo Hospital João Alves Filho”, disse.


Ainda de acordo com ele, a distribuição será de pelo menos 50% para que os municípios apliquem a primeira das duas doses necessárias para a imunização.” Para os locais mais distantes, a distribuição vai contar com o apoio do helicóptero do GTA da SSP. Para as outras cidades, a distribuição será via terrestre”, explicou.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc