Comerciante é preso portando metralhadora .40
Durante a ação, o suspeito dispersou a arma de fogo e foi interceptado pelos policiais no andar de cima da mercearia
Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) prenderam um homem que portava uma arma de fogo ilegalmente e apreenderam uma metralhadora .40, com 10 munições intactas do mesmo calibre. A ação policial aconteceu na tarde desta segunda-feira, 18, no loteamento Nova Liberdade III, no município de Nossa Senhora do Socorro.
De acordo com as informações policiais, enquanto uma equipe do BPRp realizava rondas ostensivas, o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) repassou a informação de que um homem estaria portando uma arma de fogo numa mercearia localizada nas imediações do loteamento Nova Liberdade III.
Diante da informação, os militares solicitaram apoio policial e dirigiram-se ao local, onde avistaram o suspeito da denúncia, identificado como Gustavo Alves de Lima, de 25 anos, com uma metralhadora. Ao notar a aproximação policial, o suspeito atirou contra os militares, fugiu e iniciou-se um acompanhamento policial.
Durante a ação, Gustavo dispersou a arma de fogo e foi interceptado pelos policiais no andar de cima da mercearia. A arma de fogo foi apreendida. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes, onde todas as medidas legais foram adotadas.
Outras Notícias
As Mais Lidas
- Auxílio Emergencial: veja a lista de quem está excluído do novo
- Jovem de 21 anos sofre tentativa de homicídio em Itabaiana
- Homem indiciado por crime de homicídio em Itabaiana é preso no interior da Bahia
- Família procura por jovem desaparecido em Itabaiana
- Enfermeira morre com reinfecção da Covid-19 após recusar vacina