Sergipe: prefeito foi o primeiro a ser vacinado mesmo não fazendo parte do grupo prioritário

Redação, 19 de Janeiro , 2021


Nesta terça-feira, 19, as doses foram distribuídas para as cidades do interior do estado e alguns municípios já iniciaram com as vacinações. Seguindo o plano de vacinação do estado, neste primeiro momento, devem ser vacinados os profissionais da saúde que atuam na linha de frente no combate à covid-19, indígenas aldeados e idosos que moram em asilos, entretanto, em Itabi, o prefeito Júnior de Amintas foi o primeiro a ser vacinado, mesmo não fazendo parte do grupo prioritário.


A cidade recebeu a remessa das vacinas na manhã de hoje. Itabi faz parte do regional de Glória, ou seja, fez a retirada das doses lá. Entramos em contato com a Secretaria de Estado da Saúde. A SES informou que a responsabilidade da vacinação é de cada município.

Por: A8SE

 

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc