Dilsinho vira empresário e aposta em Pedro Felipe

Cantor dá grande passo na carreira ao se tornar empresário e lança hoje seu primeiro artista de pagode romântico: Pedro Felipe

Redação, 19 de Janeiro , 2021 - Atualizado em 19 de Janeiro, 2021

Dilsinho conquistou o Brasil inteiro com seu pagode romântico, suas composições e todo seu carisma. Em 2020, por conta da paralização do setor de entretenimento imposta pela pandemia da COVID-19, o cantor resolveu tirar do papel dois projetos: o de gerir junto de seus sócios a GH Music e o de dar vida ao sonho de novos artistas, incluindo o de Pedro Felipe – seu até então backing vocal.

Segundo Dilsinho “no meio da pandemia consegui dedicar tempo para outro sonho meu: o de gerenciar a carreira de novos talentos. O Pedro é um cara que eu acredito muito e resolvi me tornar empresário e, também, produtor musical do primeiro projeto solo dele, que está saindo de compositor e backing vocal para cantor e artista. Estou feliz por ter dado um grande passo e muito agradecido por ter conseguido realizar esse projeto no meio de todo esse caos”.

Dilsinho e seus sócios estão à frente da GH Music, produtora responsável pela gestão de carreira de artistas como Mumuzinho, Menos é Mais, o próprio Dilsinho, Dj Cereja e agora também de Pedro Felipe.

Pedro está ao lado de Dilsinho há mais de oito anos, desde o início de sua história na música. Ao longo de todo esse período, criou-se uma afinidade entre os dois que foi além do profissional. Ambos se tornaram grandes amigos e parceiros de composição. Dilsinho já gravou cerca de 13 músicas compostas por Pedro ao longo de sua carreira e várias delas viraram hits como “Refém”, “12 Horas” e “Controle Remoto”, além de “Piquenique”, “Cansei de Farra”, entre outras.

Pedro diz que “Dilsinho foi um dos caras que sempre me incentivou e apoiou desde o primeiro momento que contei que gostaria de começar a seguir novos passos. Ele me abraçou de cara, amadurecemos isso por dois anos juntos e, no meio da pandemia, acabamos conseguindo tirar a ideia do papel e fazer acontecer. Eu estou muito feliz, sem palavras, só gratidão”.

Nesta terça, dia 19 de janeiro, Pedro Felipelança seu primeiro single “Uma Noite” em todas as plataformas digitais. A faixa vem acompanhada de videoclipe, que será disponibilizado às 11h em seu canal oficial no YouTube – youtube.com/pedrofellipetv. A canção faz parte do primeiro projeto audiovisual de Pedro, intitulado “Deus, Eu e Você”, que teve participações especiais de Dilsinho, Rodriguinho e Ávine Vinny.

Por: assessoria


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc