Polícia Civil prende suspeitos de roubo em Muribeca

Redação, 20 de Janeiro , 2021

Policiais civis da Delegacia de Capela e da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior prenderam em flagrante nessa terça-feira, 19, Wellington Ribeiro Lopes e Henrique Nelson Santos de Oliveira pela prática de roubo majorado e de lesão corporal dolosa.  

Durante a madrugada, três homens invadiram a residência de uma senhora no município de Muribeca, amordaçaram a vítima e subtraíram diversos pertences de sua propriedade. Durante o roubo, a mulher foi agredida fisicamente pelos suspeitos, lesionando-a na região dos olhos e da boca. 

Durante os trabalhos investigativos, os policiais civis contaram com o apoio da população e conseguiram efetuar a prisão de dois dos elementos que participaram da ação criminosa. 

Os suspeitos foram encaminhados à 4ª Delegacia Metropolitana e serão apresentados posteriormente em Audiência de Custódia a ser realizada pelo Poder Judiciário.

Fonte: SSP/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc