Covid: Vagner Costa prefeito de Moita Bonita toma vacina e fala o motivo

Redação, 20 de Janeiro , 2021 - Atualizado em 20 de Janeiro, 2021

 O prefeito de Moita Bonita, município do Agreste Central Sergipano, foi mais um que decidiu tomar a vacina da CoronaVac nesta primeira etapa de imunização. Vagner Costa, ou doutor Vagner, como é conhecido, foi a segunda pessoa a receber a primeira dose da vacina. Ele tem 49 anos e é médico em Moita Bonita e outros municípios, mas não estava atuando na linha de frente da Covid-19 na rede de saúde.

Por meio de um vídeo, o prefeito justificou sua atitude de ter sido um dos contemplados nesta primeira fase da vacinação. “Fui vacinado porque faço parte do protocolo do município, que inicialmente seria para os profissionais de saúde, dando prioridade para aqueles que estão trabalhando diretamente com a Covid e idosos institucionalizados, mas como em Moita Bonita não temos idosos desse grupo, o protocolo local é para profissionais da saúde que trabalham diretamente com Covid e também aqueles outros profissionais da saúde do município”, afirmou.

“Eu, como médico, sou profissional da saúde, e atuo em Moita Bonita e outros municípios, portanto faço parte desse protocolo”, complementa o prefeito. 

 Informações Fan FM

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc