4 Integrantes de grupo criminoso morrem em confronto com a polícia em Pinhão

Um dos integrantes da associação criminosa foi preso durante a operação

Redação, 21 de Janeiro , 2021 - Atualizado em 21 de Janeiro, 2021

Uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar desarticulou uma associação criminosa na região de Pinhão, Carira e Frei Paulo responsável por uma série de assaltos contra motociclistas. Várias motocicletas foram roubadas nos últimos dias.

 
 

Segundo o delegado Alexandre Felipe, a quadrilha invadia residências e roubava as motos sempre portando armas de fogo e com emprego de violência. Após crimes registrados nas últimas 24 horas, a polícia realizou diligências e localizou os envolvidos no crime em uma residência. 


 

No cerco, os homens fugiram, mas um foi preso logo depois e outro trocou tiros com os policiais, foi atingido, mas morreu no hospital. Outros três fugiram e se esconderam em uma região de matagal. 
 

O Grupamento Tático Aéreo (GTA) foi acionado e localizou os homens em meio ao matagal. Por terra, as equipes chegaram aos assaltantes, que voltaram a trocar tiros com os policiais. Eles foram atingidos e não resistiram ao ferimento e morreram. Drogas e armas foram apreendidas pela polícia. 
 

Outras diligências foram feitas no período da noite e as investigações serão mantidas no sentido de localizar outros homens envolvidos nos crimes. A polícia também procura localizar as motocicletas subtraídas, que serão devolvidas para os proprietários.

Por: SSP


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc