No dia Mundial da Religião, especialista discute importância da fé durante a pandemia

Redação, 21 de Janeiro , 2021 - Atualizado em 21 de Janeiro, 2021

Durante quase um ano de pandemia e a necessidade do isolamento social, diversos centros e instituições religiosas se adequaram para continuar a assistir a população; Animador e missionário André Fellipe revela como canal no Youtube tem ajudado a população

 


A humanidade enfrenta um dos períodos mais desafiadores de sua história. Crise na saúde, na economia, a instabilidade emocional e falta de perspectivas para o futuro são algumas das dificuldades que a pandemia do coronavírus trouxe e que ainda não deram sinais de que estão acabando. Então, diante de tantas incertezas, como enfrentar o dia a dia?

 


“Tendo fé e esperança de que nada dura para sempre”, responde André Fellipe, missionário e animador do canal Anima Gospel, no Youtube. No dia em que se comemora o Dia Mundial da Religião, o especialista ressalta a importância de se crer em algo para lidar com os desafios.

 


“Pode parecer complicado vislumbrar um futuro melhor, estando imersos em uma situação tão complexa, com muitas pessoas doentes, várias mortes e uma devastação na economia. Porém, a fé é o equilíbrio necessário para termos disposição para continuar, mesmo sem saber o que virá pela frente”, completa.

 


Durante quase um ano de pandemia e a necessidade do isolamento social, diversos centros e instituições religiosas se adequaram para continuar a assistir a população.

 


“Cada uma fez o que pôde: cultos virtuais, celebrações à distância, lives, entre outros”, disse. “O nosso canal no Youtube foi um desses meios de levar a fé às pessoas. Recebemos feedback de pessoas de fora do Brasil, como Estados Unidos, Angola, Moçambique e Portugal”, finaliza.

 


Todos os dias, o Anima Gospel divulga vídeos produzidos por uma equipe de profissionais de animação, legendagem, edição e locução. O conteúdo traz mensagens de fé de um jeito inovador e dinâmico.

 

 

Por: MF Press Global 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc