Mulher é flagrada tentando entrar com material proibido em presídio

Redação, 24 de Janeiro , 2021

Policiais penais do Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho (Compajaf), no bairro Santa Maria, Zona Sul da Capital sergipana, prenderam uma mulher tentando entrar com entorpecente na unidade prisional, na manhã de sexta-feira (22). A infratora portava fumo desfiado, além de papel seda para o consumo da droga e dois pacotes de comprimidos estimulante sexual.

A suspeita carregava o material nas partes íntimas e o fato foi descoberto no momento em que ela passava pelo equipamento de body scan, utilizado nas revistas sem contato. A princípio mulher negou a existência do material, mas depois confessou que estava com um pacote de fumo.

Após aceitar a retirada do material, ela foi acompanhada por uma policial penal. Além do fumo, foi constatado também que ela tentava entrar na unidade prisional com outros itens proibidos. A infrator foi detida e responderá a processo administrativo. (Foto: Ascom - Sejuc)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc