Itabaiana empata em casa e decide classificação em Pernambuco

Redação, 27 de Janeiro , 2021 - Atualizado em 27 de Janeiro, 2021

O Itabaiana deixou escapar a vitória na noite desta terça-feira, 26, diante o Santa Cruz-PE, pela Pré-Copa do Nordeste. O jogo foi realizado no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, e terminou em 2 a 2. 

No primeiro tempo do encontro o placar acabou favorecendo ao Coral pernambucano, gol assinalado pelo meia atacante Victor Rangel, que esteve em noite iluminada. 

Na segunda etapa, o Tricolor da Serra conseguiu em apenas dez minutos uma virada surpreendente. Cobrança de escanteio pelo meia Téssio, no primeiro poste, para o zagueiro Diego colocar a cabeça e desviar a bola do goleiro Luiz Fernando, e ampliou com um golaço do atacante Ila, que dominou pelo lado esquerdo da grande área e chutou forte e cruzado, para fazer o segundo tento.

O time Santa não se entregou e passou a precionar o Itabaiana e em uma bola alçada pela direita, o meia atacante Victor Rangel, meteu a cabeça na bola sem marcação alguma, deixando tudo igual. Final 2 a 2.

A definição da vaga da seletiva para fase de grupo acontece no próximo dia 02 de fevereiro, a partir das 21h30, no Arruda, em Recife-PE. Empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Por: Adel Ribeiro

O que você está buscando?