Foragidos da justiça são mortos após entram em confronto com policiais na cidade Itaporanga D'Ajuda

A dupla estava sendo investigada pela delegacia do município por estarem promovendo terror na comunidade, saindo armados com espingardas diariamente e cometendo uma série de roubos

Redação, 28 de Janeiro , 2021

Na madrugada desta quarta-feira, 27, policiais civis da Delegacia de Itaporanga D’Ajuda receberam um denúncia anônima que informava que dois foragidos, conhecidos como "Matchá" e "Jair", estavam escondidos em uma residência, armados e prontos para realizarem assaltos.

Diante da informação, os policiais civis deflagraram uma operação a fim de prendê-los e dar fim na série de assaltos que vinham ocorrendo na cidade. No momento da prisão, houve resistência por parte dos criminosos, os quais foram atingidos e encaminhamos para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

A dupla Fernando Dos Santos “Matchá” e Jair “Peteleco” estava sendo investigada pela delegacia do município por estarem promovendo terror na comunidade, saindo armados com espingardas diariamente e cometendo uma série de roubos, sempre com emprego de violência, apontando armas para a cabeça das vítimas e ameaçando-as de morte.

Fernando e Jair saíram recentemente do presídio e ambos possuíam uma vasta ficha criminal, respondendo desde crimes de roubos até homicídio. Atualmente encontravam-se foragidos da Justiça, pois contra eles havia um mandado de prisão pelo crime de roubo em aberto. Na ação policial foram apreendidas as armas citadas pelas vítimas e alguns objetos fruto dos roubos.

A Polícia Civil reforça que continuará empreendendo esforços para reduzir ainda mais os índices de roubo e pede que denúncias e informações sobre crimes sejam repassadas por meio do Disque Denúncia (181).
Ver todas as notícias
 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc